menu

O desenvolvimento sustentado da NATURALFA é alicerçado num Sistema de Gestão que potencia a melhoria contínua das suas atividades de Controlo e Certificação, tendo por base uma gestão centrada no valor criado e num processo de decisão baseado na monitorização dos objetivos.

A focalização nas necessidades dos clientes e do mercado determinam a estrutura organizacional e a forma de satisfazer todas as partes interessadas, onde se incluem os clientes, os colaboradores, o mercado e os consumidores.

•  Desenvolver, motivar e melhorar o desempenho dos seus colaboradores;

• Estabelecer relações de parceria com todos os clientes e partes interessadas;

• Procurar melhorar, de forma contínua, os seus serviços;

• Prestar um serviço de elevada qualidade e com aporte inovador;

• Cumprir integralmente os requisitos legais e estatutários aplicáveis;

• Levantar as necessidades dos clientes de forma constante e desenvolver serviços de acordo com as suas necessidades;

• Garantir a implementação de boas práticas profissionais e éticas;

• Familiarização da documentação do Sistema de Gestão, suas políticas e procedimentos por parte de todos os colaboradores da empresa;

• Garantir o cumprimento dos requisitos da ISO/IEC 17065.

{c2r-alt}